às vezes o amor… com Jorge Palma

Teatro José Lúcio da Silva, Leiria

14 de Fevereiro de 2015 | 22h00

Imagem de Jorge Palma

Jorge Palma dispensa apresentações. Com mais de 40 anos de carreira é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma esgota, desde os anos 70, salas um pouco por todo o país, desde as mais emblemáticas até aos palcos mais intimistas, tendo também passado por festivais como o Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock e Rock in Rio.

Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião), são os dois músicos que o acompanham no seu formato acústico. Vicente surge na guitarra, no piano ou na voz, acompanhando Jorge Palma em alguns dos temas que juntos já tocam há mais de uma década. Gabriel Gomes oferece a sonoridade do seu acordeão para criar ambientes verdadeiramente íntimos e especiais.

“Às Vezes o Amor” é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. No mesmo dia, à mesma hora, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Com música para todos os gostos. Música que não troca o bom e complicado “amo-te” pelo musicalmente mais fácil “I love you”. No dia 14 de Fevereiro de 2015, oito amados nomes e projectos da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes. Haverá acima de tudo música para preencher os corações que se apaixonam.

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone

LOGO_AS_VEZES_FUNDO_BRANCO